D+ Titulo Na Califórnia
Resumo da Comic-Con

Internet se agitou com atrações do maior evento da cultura pop do mundo

Luís Felipe Soares
12/07/2015 | 07:40
Compartilhar notícia
Divulgação


Mais uma vez a cidade de San Diego, nos Estados Unidos, recebeu a Comic-Con, maior evento da cultura pop do planeta. A feira começou na quinta – com um preview para a imprensa e convidados na quarta – e termina hoje com anúncios que agitaram os fãs.

Nas telonas, o público pode saber mais detalhes sobre Batman Vs Superman – A Origem da Justiça (estreia prevista para 24 de março) e Star Wars – O Despertar da Força (17 de dezembro). A Marvel Studios ficou de fora da programação.

Para a televisão, houve a apresentação dos episódios-piloto das aguardadas séries Supergirl e Lúcifer e discussões sobre o presente e o futuro dos sucessos The Walking Dead e Sherlock.

O evento também abre espaço para o Eisner Awards, principal premiação dos quadrinhos do mundo. 

- Batman Vs Superman

O aguardado encontro dos personagens da DC Comics nos cinemas finalmente começou a ter o destaque necessário. Se no ano passado os atores Ben Affleck (intérprete do Batman) e Henry Cavill (Superman) apenas apareceram em um painel sem abrir a boca, agora houve mais contato com a produção e com o elenco. Uma das partes que mais chamou a atenção do público foi a área reservada para a exposição de diversos figurinos e itens (como armas diversas) originais do filme. 

- Sherlock

Acompanhada de perto pelo público e pela crítica, a série britânica parecia ter sido deixada de lado. Na Comic-Con, o painel dedicado ao programa revelou a primeira cena do especial de Natal, que terá sessões nos cinemas em diversos países em 25 de dezembro. O episódio deixa de lado a versão contemporânea do detetive e apresenta Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e John Watson (Martin Freeman) na Londres Vitoriana. A quarta temporada está prevista para março.

- The Big Bang Theory

O mundo geek da série não poderia ter melhor lugar para se encontrar com os fãs. Os criadores do programa prometeram explicações na 9ª temporada (com estreia nos Estados Unidos em setembro), principalmente em torno dos próximos passos do relacionamento entre Sheldon e Amy.

- Jogos Vorazes 

Um primeiro trailer completo foi apresentado pelo elenco e pelo diretor de A Esperança – O Final, com estreia em 19 de novembro. Em tom de despedida da protagonista Katniss, a atriz Jennifer Lawrence afirmou que a heroína faz parte de sua formação e agradeceu pelas mudanças que a franquia trouxe para sua vida.


- The Dark Knight III: The Master Race

A segunda continuação do clássico quadrinho Batman – O Cavaleiro das Trevas (1986) será uma minissérie em oito edições que será publicada nos Estados Unidos a partir do fim do ano. Frank Miller assina o roteiro e a arte e Andy Kubert e Klaus Jansonio estão na equipe de desenhistas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;