Nacional Titulo
Ferido em tiroteio do Metrô continua internado
Do Diário OnLine
01/12/2007 | 16:12
Compartilhar notícia


Uma das vítimas do tiroteio que aconteceu na estação Sé do Metrô de São Paulo nesta sexta-feira continua internada no hospital do Servidor Público Municipal. O aposentado Paulo de Campos, 84 anos, foi baleado no ombro e passou por cirurgia, mas não corre risco de morte.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele deve ficar internado durante dois dias.

Outras duas pessoas que ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital já foram liberadas. Uma delas foi atingida de raspão no couro cabeludo e recebeu alta após fazer um curativo e ficar em observação por algumas horas. Treze pessoas passaram mal e também foram atendidas no mesmo hospital.

Tiroteio - Segundo a assessoria do Metrô, a confusão teve início após o assalto a uma agência do Bradesco na região da Liberdade. Na fuga, os criminosos entraram na estação e pularam nos trilhos em direção à Sé. Já na Sé, um policial à paisana percebeu a movimentação e deu início à troca de tiros.

De acordo com a assessoria de imprensa do Metrô, dois usuários foram atingidos por balas perdidas. Um dos suspeitos envolvidos no assalto ao banco ficou ferido no tiroteio, mas sem gravidade. Após ser medicado no hospital, ele foi preso e encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;