Internacional Titulo
Chávez pede para Condoleezza Rice 'não se meter com ele'
Da AFP
19/02/2006 | 16:22
Compartilhar notícia


O presidente venezuelano, Hugo Chávez, mandou um beijo para a secretária de Estado americana, Condoleezza Rice, mas a advertiu para que ela "não se meta com ele".

"Ela não voltou a se meter comigo, por isso um beijo para você, Condoleezza, ou Condolência, como eu a chamo", afirmou o presidente em seu programa dominical de rádio e televisão "Alô, Presidente!".

Mas Chávez recordou que ele responderá às agressões americanas, por isso foi enfático ao advertir à diplomata-chefe americana: "Não se meta comigo, moça".

Na quinta-feira passada Rice classificou Chávez de "desafio para a democracia" e um perigo para a América Latina, ao mesmo tempo em que anunciou contatos com vários chanceleres da região para criar uma "frente unida" para pôr freio à Venezuela.

Chávez asseguou que tal frente unida contra seu país jamais vingará e acusou o governo de George W. Bush de financiar grupos opositores venezuelanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;