Internacional Titulo
Príncipe Charles e Camila Parker-Bowles vão se casar em abril
Da AFP
10/02/2005 | 14:45
Compartilhar notícia


Foto:AFP

O príncipe Charles da Inglaterra, herdeiro do trono britânico, e Camilla Parker-Bowles se casarão no dia 8 de abril no castelo de Windsor. O anúncio oficial foi feito nesta quinta-feira pela residência oficial do príncipe de Gales.

Charles, 56 anos, e Camilla, 57, se conheceram em uma partida de pólo em 1970 e desde então nunca deixaram de se encontrar, inclusive durante os anos de casamento de Charles e Diana Spencer.

O príncipe de Gales, pai dos príncipes William e Harry, é o herdeiro direto do trono da Inglaterra, ocupado atualmente por sua mãe, a rainha Elizabeth II.

Não se sabe qual será o título de Camilla ao se tornar esposa do príncipe de Gales. A residência oficial da coroa britânica não explicou se ela será princesa de Gales, como Diana anteriormente, e eventualmente rainha Camilla se Charles ocupar o trono.

O primeiro casamento de Charles, com Diana, aconteceu no dia 29 de junho de 1981, na catedral St. Paul de Londres. O casal, que teve dois filhos, se divorciou em julho de 1996.

A princesa Diana, 36 anos, e seu namorado Dodi Al-Fayed, 42 anos, morreram em agosto de 1997 em um acidente de trânsito no túnel de Alma, no centro de Paris.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;