Esportes Titulo
São Paulo só empata e perde a chance de ser líder do Paulistão
Do Diário OnLine
15/02/2006 | 23:06
Compartilhar notícia


O São Paulo perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira. Em um jogo jogado debaixo de muita chuva contra o Bragantino, em Bragança Paulista, o Tricolor empatou por 3 a 3 com o time da casa.

Desde antes do início da partida, o técnico Muricy Ramalho já reclamava das condições do gramado. Como choveu muito antes da partida e a grama estava muito alta, o bom futebol ficou totalmente prejudicado. A bola mal rolou durantes os 90 minutos.

Com o empate, o time do Morumbi quebra sua seqüência de quatro vitórias seguidas no campeonato. Para o Bragantino, o resltado foi ótimo, já que conseguiu um empate contra uma equipe tecnicamente superior e de quebra deixou a zona de descenso do Paulistão.

Agora, com 17 pontos, o São Paulo ocupa a terceira colocação. Na próxima rodada, o time de Muricy Ramalho pega o Paulista, sábado no Pacaembu, às 18h10. Já o Bragantino está em 15o lugar com 10 pontos. O próximo jogo do Braga é contra o São Bento, domingo às 18h10, em casa.

Jogo – O Bragantino mostrou conhecer melhor os atalhos do gramado do estádio Marcelo Stéfani, já que, mesmo com o campo encharcado a equipe partiu para cima e saiu na frente aos 2 minutos. Souza bobeou no meio-campo, Dinélson arrancou e chutou forte na entrada da área. A bola desviou na zaga são-paulina e foi para o fundo das redes.

Depois do gol, mesmo com toda a chuva que continuava caindo, o São Paulo decidiu ir para cima. Júnior e Thiago tiveram claras chances de gol antes dos 20 minutos, mas pecaram na hora da finalização.

Aos 17, depois de muita pressão, Danilo empatou para o Tricolor. Alex Dias fez boa jogada e cruzou na medida para Danilo, que com um toque empurrou para o gol do Bragantino.

Depois dos gols, os dois times diminuíram o ritmo. O São Paulo ficava com a bola na maior parte do tempo, mas não era objetivo na hora de criar uma chance de gol.

No segundo tempo, o Bragantino mais uma vez voltou com tudo. Logo no primeiro minuto, Mário fez um belo lançamento para Marcos Aurélio, que invadiu a área e chutou para colocar novamente a equipe da casa em vantagem.

O primeiro tempo parecia se repetir. Só depois do gol o São Paulo acordou e resolveu mais uma vez ir atrás do empate. Thiago e Alex Dias criaram boas chances, mas não conseguiram um bom chute ao gol.

Mas o empate só veio após muita insistência, aos 24 minutos do segundo tempo. Em um lance confuso na área Júnior e Josué esbarraram em boas defesas do goleiro Felipe. Mas, por sorte, a bola sobrou para o jovem atacante Thiago, que mostrou faro de gol e mais uma vez empatou a partida.

Mas o Bragantino nem parecia time pequeno e jogava para vencer. Aos 33 o ídolo são-paulino Rogério Ceni bateu roupa em um chute de Alex Afonso. Quando ele ia pegar o rebote foi empurrado por Mineiro e, corretamente, o juiz assinalou pênalti. Adãozinho bateu e novamente colocou sua equipe em vantagem.

Quando a partida já parecia decidida, mais uma vez o jovem atacante Thiago salvou o São Paulo. Aos 44 da etapa final ele mais uma vez mostrou oportunismo ao receber cruzamento da esquerda e colocar com tranqüilidade a bola no fundo do gol. Final: Bragantino 3 X 3 São Paulo.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;