Internacional Titulo
Empresas terao linha marítima entre Portugal e França
Do Diário do Grande ABC
05/09/2000 | 11:53
Compartilhar notícia


As empresas portuguesas disporao de uma linha marítima entre Portugal e Itália para transporte de caminhoes e mercadorias e, dessa maneira, evitar os possíveis engarrafamentos na França, anunciou nesta terça-feira o administrador da Sectram (Serviços Comerciais para os Transportes S.A.), Ribeiro da Cruz.

O navio norueguês Tidero Star, com uma capacidade para 98 caminhoes semi-reboques, fará o trajeto, precisou Cruz, citado pela agência Lusa.

O transporte de um caminhao a bordo do Tidero Star custará US$ 810 e necessitará de dois dias e meio de viagem, ou seja, o mesmo tempo que por terra se o condutor respeitar as regras de segurança, principalmente nos períodos de descanso obrigatório.

Os transportistas e agricultores franceses bloqueiam desde segunda-feira a maioria das refinarias e depósitos do país em protesto contra o preço dos combustíveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;