Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Segundo bebê clonado já nasceu, diz Clonaid


Da AFP

04/01/2003 | 14:41


O segundo suposto bebê clonado nasceu na sexta-feira à noite, em um país do Norte da Europa, e se trata da filha de um casal de lésbicas holandesas, afirmou neste sábado Brigitte Boisselier, presidente da empresa Clonaid, fundada pelo movimento raeliano.

Boisselier, que não deu detalhes sobre o local do suposto nascimento, não forneceu nenhuma prova para confirmar suas afirmações. O mesmo aconteceu quando ela anunciou o suposto nascimento do primeiro bebê clonado, de pais norte-americanos, no dia no dia 26 de dezembro.

Os supostos nascimentos ainda não foram confirmados por uma fonte independente, algo que alimenta o ceticismo da comunidade científica.

A empresa de clonagem humana Clonaid, com sede em Las Vegas (EUA), foi fundada pelos raelianos, uma seita instalada no Canadá cujos membros acreditam que a raça humana foi criada há 25 mil anos pela clonagem de seres extraterrestres.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;