Cultura & Lazer Titulo Hemorragia
Chico Anysio se recupera de cirugia
Do Diário do Grande ABC
16/01/2012 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação/TV Globo


Internado desde o dia 22 de dezembro diagnosticado com pneumonia, Chico Anysio passou por mais uma provação neste fim de semana. O humorista teve parte do intestino delgado retirada no sábado através de uma laparotomia exploradora (cirurgia abdominal feita para esclarecer diagnóstico) após o agravamento de uma hemorragia no sistema digestivo.

Depois de ser submetido à traqueotomia (incisão cirúrgica feita em casos de obstrução respiratória), o estado do humorista segue grave e inspira cuidados, segundo boletim do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde ele está internado.

"Ontem foi um dia difícil. O Chico foi submetido a uma complicada cirurgia e como sempre, superou com bravura. Salve!", postou a mulher do comediante, Malga Di Paula, no Twitter, na tarde de ontem.

Na sexta, Anysio, que respira com a ajuda de aparelhos, chegou a respirar sozinho durante alguns momentos do dia, mas a melhora retrocedeu após a cirurgia.

Aos 80 anos, Chico Anysio chegou a ficar três meses internado no ano passado por conta de problemas respiratórios. Em novembro, ele ficou alguns dias no hospital devido a fortes dores nas costas por causa de uma vértebra fraturada há alguns anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;