Esportes Titulo
Scolari diz que Mauro Silva é líder e tem postura
Do Diário OnLine
21/08/2001 | 13:16
Compartilhar notícia


O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou nesta terça-feira, durante entrevista coletiva, que o volante Mauro Silva tem características de um jogador desejável para equipe, apesar de desfalcar a seleção contra o Paraguai e abandonar a delegação no aeroporto momentos antes de embarcar para a Copa América, na Colômbia.

Felipão disse ainda que o episódio da Copa América está ultrapassado e que já conversaram por telefone. “Agora vamos conversar pessoalmente”. “Mauro Silva é um líder e tem postura”, declarou Scolari.

Em relação a Denílson, o técnico disse que ele deve ficar no banco mais uma vez para ser lançado como ‘coringa’ quando precisar. No entanto, Felipão não quis antecipar a escalação para o jogo contra a Argentina, que acontece no próximo dia 5, porque, segundo ele, sempre há jogadores que se machucam ou chegam em cima da hora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;