Política Titulo
PSDB quer tirar bandeira do PFL, diz Inocêncio
Do Diário do Grande ABC
24/02/2000 | 14:50
Compartilhar notícia


O líder do PFL na Câmara, Inocêncio Oliveira, afirmou nesta quinta-feira que a proposta do líder do PSDB, Aécio Neves, de reajustar o salário mínimo para R$ 160,00 é uma manobra para tentar tirar a bandeira do PFL.

Inocêncio lembrou que quando o ministro da Fazenda informou da impossibilidade de reajustar o salário mínimo para além de R$ 144,50 Aécio declarou que quem defendia um reajuste maior estava prestando um desserviço à naçao. "Quem declarou que um salário mínimo maior de 144 reais e 50 centavos seria um desserviço à naçao nao tem autoridade para falar em 160 reais", disse Inocêncio.

"Essa manobra do líder do PSDB na Câmara nao vai enganar a sociedade brasileira que saberá distinguir quem levantou a bandeira e quem quer encampá-la", acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;