Nacional Titulo
FHC quer acelerar discussoes sobre violência, diz Parente
Do Diário do Grande ABC
15/02/2000 | 14:59
Compartilhar notícia


O ministro-chefe da Casa Civil, Pedro Parente, afirmou também, antes de sair da solenidade do Congresso Nacional, que o presidente Fernando Henrique Cardoso pretende acelerar as discussoes sobre o aumento da violência no país. O objetivo do governo, segundo Parente, é propor o mais rápido possível medidas que possam ajudar a reduzir "as angústias do cidadao", principalmente nas grandes cidades.

O presidente vai se reunir nesta terça-feira, às 15 h, com uma comissao para discutir a questao do crime organizado. Pedro Parente acredita que essas medidas de combate a violência poderao ser anunciadas pelo governo ainda este mês. "O presidente entende que a questao da segurança junto com a questao do emprego é o que mais preocupa a populaçao brasileira", afirmou o ministro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;