Esportes Titulo
Técnico estréia com pé direito no Palestra
Paula Piccin
Do Diário do Grande ABC
11/05/2002 | 19:47
Compartilhar notícia


O técnico Coppini começou com o pé direito no Palestra de São Bernardo. O time do Grande ABC bateu neste sábado o líder Lemense, por 2 a 0, no estádio da Vila Euclides, em jogo válido pela Série B-1 do Campeonato Paulista. Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Jonas, aos 14 minutos, e pelo lateral-direito Fred, aos 32 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Palestra soma agora com nove pontos na competição.

Coppini, que assumiu o Palestra na última quinta-feira, saiu satisfeito de campo, mas apontou os erros cometidos pelo time e reclamou de uma falha do juiz. “Era pra ter sido 4 a 0, se não fossem os nossos erros e um pênalti não marcado. Deixamos de fazer gols que não se perdem numa partida como essas”, disse.

Para o próximo jogo, sábado, contra o Guapira, o time contará com a volta do meia Gustavo e do volante Willian, que estavam suspensos.

Já o novo técnico do Grêmio Mauaense, Marrom, não teve tanta sorte. Neste sábado, o time de Mauá perdeu fora de casa para o Rio Claro por 4 a 0. Com o resultado negativo, o Mauaense continua com apenas um ponto marcado e em último lugar na tabela.

Outros jogos: Tupã 0 x 0 Velo Clube, Guapira 1 x 1 Batatais, Fernandópolis 5 x 0 XV de Caraguá, Monte Azul 1 x 0 Primavera, Santa Ritense 5 x 0 Guarulhos e Guaratinguetá 3 x 1 Linense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;