Nacional Titulo
General defende adesão de prefeitos à luta contra drogas
Das Agências
10/05/2001 | 15:40
Compartilhar notícia


O ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Institucionais, general Alberto Cardoso, defendeu nesta quinta-feira, em entrevista à Radiobras, a adesão dos prefeitos à campanha nacional antidrogas para que o contato com os jovens possa ser feito "face a face". Segundo o general, a Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) precisa chegar mais perto dos prefeitos através dos conselhos estaduais antidrogas e também de modo direto.

Segundo a Agência Brasil, Cardoso explicou que a criação dos conselhos municipais antidrogas é feita com base no voluntariado. "Não se gasta um centavo para implantar". Basta entrar em contato com a Senad, pelo telefone 0800 614321, para que as prefeituras obtenham a orientação para implantar seus conselhos municipais e elaborar seus planos. "Daí, vão surgindo idéias adaptadas às peculiaridades dos municípios", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;