Nacional Titulo
PM morre em tentativa de resgate de presos em Iperó
Do Diário do Grande ABC
13/11/1999 | 16:38
Compartilhar notícia


O policial militar Avai Redine, 34 anos, foi morto a tiros durante tentativa de resgate de presos, na noite desta sexta-feira, na cadeia de Iperó, a 130 quilômetros da capital. O delegado Acácio Aparecido Leite investiga a hipótese de o crime estar ligado à prisao de seis integrantes do Movimento dos Sem-Terra (MST), que participaram da depredaçao do pedágio do km 111 da via Castelo Branco, na quarta-feira. Só um deles estava na cadeia do Iperó. Os outros foram transferidos para outros presídios da regiao.

Prisao - A polícia de Iperó prendeu no início da tarde um suspeito de ter participado da tentativa de resgate de presos. Trata-se de Luciano Alves da Silva, de 27 anos, que já cumpriu pena por assalto no presídio de Sorocaba. Luciano está respondendo a inquérito como suspeito da morte de um investigador em Osasco. A suspeita da polícia baseia-se no fato de que um dos presos que se achava na cadeia local tinha uma antiga rixa com Luciano e o jurara de morte. Ao ser ouvido o ex-presidiário negou participaçao na morte do policial Redine.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;