Nacional Titulo
Esteticista mata ex-marido e chama a PM
03/11/2000 | 21:28
Compartilhar notícia


  O comerciante Ayrton Toshio Shimabukuro, 34 anos, foi morto com uma facada no peito desferida pela ex-mulher, em Sao Paulo. Assassina confessa, a esteticista Maria Odete Nunes da Cunha, 24, é também a única testemunha do crime, ocorrido quinta em sua casa. Ela foi presa em flagrante e disse aos policiais que agiu em legítima defesa, pois o comerciante a teria ameaçado com uma faca e um espeto de churrasco.

As 23h, dois policiais militares receberam um chamado pelo rádio para que atendessem a um caso de homicídio, no Jardim da Saúde, Zona Sul de Sao Paulo. Quando chegaram ao local, foram recebidos pela esteticista, que havia chamado a PM. Shimabukuru foi levado pelos policiais ao pronto-socorro do Hospital Sao Paulo, onde morreu.

Segundo Maria Odete, ela era perseguida pelo ex-companheiro, que tinha ciúmes mesmo depois da separaçao. Ele a ameaçava e chegou a agredi-la.

A delegada Veraly de Fátima Ferraz, do 16º Distrito Policial, nao ficou convencida, e resolveu autuá-la em flagrante sob a acusaçao de homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;