Internacional Titulo
Uma pessoa morre após acidente com fogos de artifício em Nápoles
Da AFP
25/03/2005 | 16:32
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e outras seis ficaram gravemente feridas na explosão de fogos de artifício nesta sexta-feira em Nápoles (sul da Itália), revelou a imprensa local.

A explosão ocorreu na região de um mercado do bairro de Fuorigrotta e, ao que parece, foi provocada por uma moto que transportava os fogos e bateu contra um carro.

Entre os feridos está uma jovem de 13 anos, que viajava na garupa da moto que causou o acidente.

Segundo o canal de TV 'Sky Itália', seis pessoas estão em estado grave e outras 15 sofreram ferimentos leves. Porém, o número de feridos pode ser ainda maior, já que várias pessoas foram vistas ensanguentadas fugindo do local da explosão.

A explosão atingiu pelo menos sete automóveis e gerou pânico entre as pessoas que estavam na zona, que pensaram imediatamente em um atentado terrorista.

Os fogos estavam sendo transportados para uma festa religiosa na próxima segunda-feira e a explosão ocorreu nos arredores de uma igreja onde eram realizadas as celebrações da Sexta-Feira Santa.

Segundo a TV italiana, a polícia descarta qualquer ataque terrorista ou da máfia local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;