Economia Titulo
STF planeja retomar julgamento de açoes contra planos econômicos
Do Diário do Grande ABC
09/05/2000 | 11:25
Compartilhar notícia


O plenário do Supremo Tribunal Federal deve retomar somente em junho o julgamento das açoes que pedem a reposiçao dos expurgos inflacionários decretados pelos planos econômicos Verao, Bresser Collor I e II no reajuste das contas vinculadas ao FGTS.

Segundo informaçoes da assessoria de imprensa da presidência do Supremo, o ministro Maurício Correa, que pediu vistas do processo, recebeu os autos para estudar o caso apenas na semana passada e nao tem prazo para reapresentar o processo em plenário.

O julgamento foi interrompido no início de abril, depois que três ministros já haviam votado parcialmente a favor dos recursos apresentados pela Advocacia Geral da Uniao e da Caixa Econômica Federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;