Nacional Titulo
Resíduos despejados em terreno queimam crianças no interior de SP
Do Diário OnLine
24/11/2005 | 14:51
Compartilhar notícia


Seis crianças sofreram queimaduras de 2º e 3º grau em Araçariguama, no interior de São Paulo, ao entrar em contato com cinzas de uma empresa têxtil que foram despejadas em um terreno baldio perto de uma área de manancial.

 Os resíduos despejados, provenientes de uma empresa de tingimento de tecidos, atingem altas temperaturas quando expostos ao sol. Um dos meninos teve o chinelo de borracha derretido ao subir no monte de entulho e sofreu queimaduras nos pés e nas pernas.

A Cetesb multou a empresa e isolou a área para evitar novos acidentes. A empresa têxtil afirmou que contratou uma empresa terceirizada para eliminar as cinzas e que não sabia que elas estavam sendo despejadas em local irregular.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;