Esportes Titulo
Pato espera se tornar o dono absoluto da camisa nove
das Agências
30/06/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


Alexandre Pato parece estar disposto a se tornar o dono absoluto da camisa nove da Seleção Brasileira. Pelo menos essa foi a postura vista na entrevista coletiva de ontem, em que, além do atacante, participaram o zagueiro David Luiz e o volante Lucas.

 "Vestir a camisa nove é uma honra. Foi de grandes jogadores, do meu ídolo Ronaldo. Chegou a minha hora, estou preparado. Estou feliz de jogar com a nove, trabalhei muito para isso," disse ele.

Quando não ficou machucado, Pato sempre foi o titular sob o comando de Mano Menezes. Quando estava indisponível, o técnico testou jogadores como Leandro Damião e Fred. Com Dunga, apesar de estar no elenco da Olimpíada e da Copa das Confederações, ficou de fora da Copa do Mundo da África do Sul.

Para fazer os gols que a torcida espera e ajudar o Brasil na briga pelo título da Copa América, Pato conta com as assistências do trio formado por Ganso, Neymar e Robinho. "Pelo Milan joguei com o Robinho muitas vezes nesta temporada. Tem também o Neymar e o Ganso em um grande momento. Para um centroavante é maravilhoso jogar com esses atacantes," afirmou o jogador.

A estreia da Seleção Brasileira na Copa América na Argentina ocorrerá no domingo, às 16h, contra a Venezuela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;