Nacional Titulo
Justiça de Franca condena professor de dança a 26 anos por estupro
Do Diário OnLine
Com Agências
06/07/2005 | 11:04
Compartilhar notícia


O professor de dança Célio Hernande Pereira, 41 anos, foi condenado a 26 anos e oito meses de prisão por estupro na terça-feira pelo juiz criminal de Franca, na região de Ribeirão Preto, Luciano Lemos. Pereira ficou conhecido como "maníaco da Unesp (Universidade estadual Paulista)" após acontecer pelo menos 17 estupros de universitárias no péríodo de quatro anos.

O professor está preso desde o início do ano e alega ser inocente, mas um teste de DNA em um lençol da vítima, que foi jogado pelo estuprador em um terreno baldio e encontrado pela polícia, confirmou a autoria de um dos estupros, que aconteceu no final de 2004.

A condenação se refere apenas a este crime, mas Pereira já está sendo investigado por outros casos, já que outras vítimas reconheceram-no pela imagem ou pela voz. O estuprador agia com capuz e no escuro, para evitar que fosse reconhecido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;