Internacional Titulo
Bin Laden pode voltar a atacar, alertam EUA
Das Agências
16/11/2001 | 15:20
Compartilhar notícia


Agora que o principal suspeito dos atentados do dia 11 de setembro, o terrorista Osama Bin Laden, e seus aliados se encontram em dificuldades, eles podem decidir atacar de novo os Estados Unidos. A afirmação é do secretário de Segurança Interna americano, Tom Ridge.

"Considero que é sensato pensar que, quando você coloca dificuldades para o seu inimigo em um território, ele vai escolher outra área para atuar", declarou Ridge, durante uma visita ao Ministério da Energia. "E, está claro, que levamos isso em consideração."

Ridge fez a afirmação depois que o vice-presidente dos EUA, Richard Cheney, dizer que as ameaças terroristas não irão parar com a captura ou a derrota de Bin Laden.

Ridge ressaltou que o país continuava em "estado de alerta" e que continuará assim até que seja possível capturar Bin Laden e desmantelar sua organização — a Al Qaeda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;