Nacional Titulo
Presos fazem rebelião e mantêm um refém na Bahia
Do Diário OnLine
14/11/2003 | 15:42
Compartilhar notícia


Os 256 presos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, na Bahia, mantêm um agente carcerário como refém desde a noite passada, quando iniciaram uma rebelião. As negociações foram suspensas durante a madrugada e retomadas nesta manhã.

Na quinta-feira o grupo amotinado apresentou uma lista de reivindicações para liberar o carcereiro Atílio Bispo. Entre as exigências estão a liberação do uso de telefone, uma televisão, uma sala para visita íntima, a revisão das penas e a garantia de integridade física.

A Polícia Militar da cidade está na porta do presídio e ao lado da Tropa de Choque, que veio de Salvador. O fornecimento de água e luz foi cortado, bem como a entrega de alimentos aos presos.

Segundo informações da GloboNews, dois presos estão com graves problemas de saúde e precisam de atendimento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;