Política Titulo
Dib anuncia lista de secretários que deixam a Prefeitura
Do Diário do Grande ABC
31/03/2004 | 22:21
Compartilhar notícia


  O prefeito de São Bernardo, William Dib (PSB), anunciou nesta quarta a primeira lista com os nomes dos secretários municipais que saem do governo ou para disputar uma vaga na Câmara ou para tentar a indicação para vice na chapa que busca a reeleição.

Informações extra-oficiais dão conta de que outros nomes devem sair em breve. Só devem permanecer no governo os secretários Laerte Soares (Desenvolvimento Social e Cidadania), Marcos Cintra (Finanças) e Hermes Soncini (Desenvolvimento Econômico).

Três secretários-vereadores voltaram à Câmara e pediram licença nesta quarta mesmo, durante sessão extraordinária realizada à tarde. Com isso deixam espaço para seus suplentes. José Roberto de Melo (Governo), Otávio Manente (Obras) e Admir Ferro (Cultura) poderiam pedir ainda mais tempo, já que a Câmara aprovou na terça um projeto de lei do também ex-secretário Edinho Montemor que prevê o alargamento do prazo de licença de 120 dias (quatro meses) para 180 dias (seis meses).

No lugar de José Roberto de Melo (Governo) ficará o advogado Raymundo Salles, porta-voz da Prefeitura de São Bernardo. Salles acumula ainda o papel de pré-candidato a vice na chapa do pré-candidato Duílio Pisaneschi (PTB), que tenta a eleição em Santo André. Presidente do PL na cidade, ele coordena uma frente de 17 partidos para a eleição do petebista. Apesar dos projetos políticos em cidades vizinhas, Salles divulgou nesta quarta um ato de fidelidade ao prefeito de São Bernardo. “O meu destino político está nas mãos de Dib”, afirmou.

Osmar Mendonça (Habitação) deixa no cargo o diretor do Departamento de Urbanização, Paulo Roberto Maçoca. Carlos Maciel (Assuntos Jurídicos), dá a vaga para Aliomar Biccas Gianotti. No lugar de Otávio Manente (Obras) entra Sílvio Izumi Minematsu, diretor do Departamento de Obras Públicas. Admir Ferro (Educação) deixou em seu lugar a auxiliar Neide Felicidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;