Esportes Titulo
Após saída de Alex, Santos teme perder suas 'estrelas'
Com Agências
29/02/2004 | 22:33
Compartilhar notícia


Com a negociação do zagueiro Alex praticamente acertada para o PSV Eindhoven, jogadores e comissão técnica do Santos tentam agora segurar o resto do grupo. O primeiro a se manifestar foi Diego. “Espero que o Alex seja o primeiro de poucos a sair”, disse.

Para o meia, expoente da mesma geração de Alex que conquistou o inédito título brasileiro em 2002, a força da equipe está no entrosamento. “Tomara que a nossa base seja mantida”, afirmou. Diego também não negou que esteja negociando sua saída, dando continuidade ao desmanche dos Meninos da Vila. “No momento, meu pensamento é ficar no Santos. Quando eu achar que surgiu uma oportunidade interessante, aí sim vou estudar a possibilidade”.

Nesta segunda-feira, a equipe realiza o primeiro treino em Guayaquil, no Equador, para a partida de quarta-feira contra o Barcelona pela Copa Libertadores. Se Alex não chegar a tempo de embarcar com a equipe às 6h, Pereira entra em seu lugar. O contrato do zagueiro vence nesta terça-feira, mas já foi renovado até 2005.

A negociação de Alex com o PSV “está 99% acertada”, segundo o diretor de Futebol do Peixe, Francisco Lopes. Na Inglaterra, comenta-se que o zagueiro ficaria dois anos no clube holandês e depois seria repassado ao Chelsea, que tem um acordo de cooperação com o PSV.

Colaborou Raphael Ramos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;