Cultura & Lazer Titulo
Plácido Domingo nega aposentadoria aos 65 anos
Rení Tognoni
Com Agências
27/06/1999 | 18:17
Compartilhar notícia


O tenor espanhol Plácido Domingos, 59 anos, negou que pretenda se aposentar dos palcos aos 65 anos. A informaçao teria sido publicada em Roma, na Itália. O cantor desmentiu a notícia sexta-feira passada em Madri (Espanha), onde está apresentando a ópera Sansao e Dalila, de Camille Saint-Saëns, a qual já cantou mais de 80 vezes.

"Em Roma, publicaram que isto (a aposentadoria) ocorreria em 2006, e me vejo obrigado a desmentir. Nesta data terei 65 anos e até acho que seria uma boa idade para retirar-me. Mas minha despedida está nas maos de Deus".

Ele afirmou, porém, que há alguns anos pensa em se dedicar a outras atividades ligadas à ópera. "Dou graças a Deus por minha carreira e por ter-me dado tempo para aproveitá-la. Nunca pensei que chegaria a esta idade cantando e, por isso, comecei a pensar na minha retirada dos palcos e em preparar-me para outras coisas relacionadas à ópera, como estar à frente de algum teatro ou dirigir montagens".

Domingos faz cerca de 70 apresentaçoes por ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;