Nacional Titulo
Investigador é morto a tiros em Jacareí-SP
11/12/2008 | 08:04
Compartilhar notícia


Um policial civil da DIG (Delegacia de Investigações Gerai) da cidade de Jacareí (SP), no Vale do Paraíba, foi morto na noite de quarta-feira ao trocar tiros com dois ocupantes de uma moto no pátio de uma churrascaria, à margem da pista sentido RJ-SP da Rodovia Presidente Dutra, em Jacareí.

Mesmo encaminhado por policiais rodoviários ao pronto-socorro da região, o agente não resistiu aos ferimentos.

O tiroteio se iniciou após Gilmar Guimarães abordar a dupla suspeita. Um dos desconhecidos teria sido atingido em uma das pernas, mas ambos os ocupantes da moto conseguiram fugir.

Agentes da DIG, do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) fazem diligências na região para tentar localizar a dupla. O caso foi registrado na DIG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;