Nacional Titulo
Taxista é libertado de seqüestro pela Rota
Do Diário OnLine
23/05/2001 | 18:40
Compartilhar notícia


O taxista Hilton Clemente Santiago, 20 anos, seqüestrado na noite desta terça-feira na zona Sul de São Paulo, foi libertado por policiais militares da Rota. Os policiais também prenderam três dos criminosos que abordaram o motorista na avenida Ibirapuera, em frente ao Shopping Center Ibirapuera, por volta das 22h.

Hilton seguiu com os seqüestradores até a Favela de Vila Joaniza, na rua Rodolfo Brandão, 36-A, em Vila Joaniza, onde ficou preso em cativeiro com outros três homens armados com revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

Os criminosos entraram em contato com os familiares do motorista exigindo resgate de R$ 5 mil. O pai do rapaz fingiu aceitar o pagamento e marcou um esquema com o assaltante, mas foi até o local acompanhado pelo tenente Melo Araújo e por outros soldados. A polícia agiu no momento em da entrega do dinheiro.

A Rota prendeu o seqüestrador Carlos Roberto da Silva, 40 anos, fugitivo do Presídio de Mirandópolis, e os menores F.R.S. e J.B.S.. Os homens que vigiaram o taxista conseguiram fugir.

O motorista foi libertado com um ferimento na cabeça, provocado por uma coronhada. Ele passou todo o tempo dentro de um buraco, que servia como cativeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;