Cultura & Lazer Titulo
Ingressos para 'Concerto por Diana' estão esgotados
Das Agências
13/12/2006 | 18:39
Compartilhar notícia


As entradas para o concerto organizado pelos príncipes William e Harry em recordação ao décimo aniversário da morte da princesa Diana se esgotaram nesta quarta-feira, poucas horas após começarem a ser vendidas.

Segundo a agência Ansa, a organização do recital intitulado "Concerto para Diana" iniciou as vendas hoje às 9h locais, mas em pouco tempo todos os ingressos foram vendidos. No entanto, os organizadores do evento informaram que mais entradas serão colocadas à venda a partir de 1º de janeiro.

O ingresso custa 45 libras esterlinas (equivalente a mais de R$ 200), e o dinheiro será destinado às organizações de caridade para as quais Diana trabalhava. O "Concerto para Diana" será realizado no dia 1º de julho de 2007, para coincidir com o que seria o aniversário de 46 anos de Lady Di.

Mais de 600 mil pessoas já têm suas entradas para o concerto no estádio Wembley, no oeste de Londres, que celebrará a vida da princesa, com apresentações de Elton John, Duran Duran, Joss Stone e Pharrell Williams, entre outros.

Também vai atuar o grupo de dança do English National Ballet, do qual Diana era madrinha.

Esta terça-feira, William e Harry, de 24 e 21 anos respectivamente, anunciaram que o concerto musical "será uma forma de recordar e homenagear" sua mãe.

Também foi confirmado que haverá uma cerimônia religiosa no próximo dia 31 de agosto, provavelmente na Catedral de St. Paul's, em Londres, para recordar os 10 anos da morte de Diana.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;