Nacional Titulo
Instrutores dos Bombeiros são acusados de crime culposo
Do Diário OnLine
04/09/2002 | 16:30
Compartilhar notícia


Três instrutores do curso de Corpo de Bombeiros foram indiciados nesta quarta-feira, pelo secretário de Defesa Social de Alagoas, Antônio Arecipo, por crime culposo e negligência profissional.

O tenente Wellington Roberto dos Santos e os terceiros sargentos José Alexandre Nascimento da Silva e José Nelson Rocha de Menezes foram considerados culpados pela morte de Emerson Lima de Cerqueira, 21 anos, no último dia 14 de agosto.

O laudo da Polícia Militar revelou que os três não tinham condições de agir como instrutores de um curso de formação de soldados.

O comandante geral do Corpo de Bombeiro, Jadir Ferreira da Silva, admitiu que Emerson morreu afogado durante um treinamento, e que os três acusados já foram afastados de suas funções.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;