Economia Titulo
Light investe R$ 10 milhões em campanhas de racionamento
Do Diário OnLine
17/05/2001 | 17:47
Compartilhar notícia


A Light anunciou nesta quinta-feira que vai investir R$ 10 milhões em campanhas sobre o racionamento.

A proposta da empresa é esclarecer à população todas as medidas tomadas pelo governo para reduzir o consumo de energia.

Os locais de divulgação da campanha serão os shopping centers, estações de metrô e quiosques, assim como todos os lugares de grande circulação do Rio de Janeiro. Serão distribuídas cartilhas aos consumidores com informações de como economizar energia.

Além disso, a empresa vai instalar uma central telefônica exclusiva para esclarecer dúvidas sobre os apagões, depois que iniciar o racionamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;