Política Titulo
Propaganda de Maluf no Show do Milhão é proibida
Do Diário OnLine
14/03/2002 | 13:34
Compartilhar notícia


O PPB não poderá mostrar, em suas propagandas partidárias gratuitas, as imagens de Paulo Maluf participando do programa Show do Milhão, do SBT. A decisão foi a resposta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo a um pedido feito pelo PSDB.

O corregedor do TRE-SP, Álvaro Lazzarini, afirmou que a intenção de Maluf de concorrer ao governo do Estado é “notoriamente conhecida”, por isso o PPB não pode mostra imagens do candidato em campanha antes do prazo legal estipulado pela Justiça Eleitoral.

No Show do Milhão o ex-prefeito e governador falou sobre as obras construídas em suas gestões. O TRE-SP pediu que o PPB encaminhe fitas de videocassete e áudio com imagens do programa à Corregedoria da Polícia Federal, onde elas serão transcritas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;