Nacional Titulo
Glória Trevi é acusada de matar própria filha
Do Diário OnLine
11/10/2001 | 15:05
Compartilhar notícia


A cantora mexicana Glória Trevi está sendo acusada de mais um crime. A polícia investiga a denúncia de que Glória teria matado a própria filha, nascida em outubro de 1999 e morta com 33 dias de vida.

De acordo com as denúncias, o corpo do bebê teria sido jogado na represa de Marapendi, no Rio de Janeiro. A polícia faz buscas no local para encontrar um possível cadáver do bebê.

Glória Trevi, grávida de 20 semanas, está presa no presídio da Papuda, em Brasília, desde o começo do ano passado. Segundo reportagem do jornal Correio Braziliense, ela teria dito a representantes da Polícia Federal, há duas semanas, que foi vítima de estupro. Oficialmente, ela não revela as circunstâncias de sua fecundação.

A gravidez de Glória Trevi é investigada pelo delegado Geraldo Vieira, que pretende ouvir todos os policiais e detentos que passaram pela carceragem da PF entre maio e junho, período em que ocorreu a gravidez.

O principal suspeito de ter engravidado Glória Trevi é o assaltante Marcelo Borelli. Segundo o jornal, o período da fecundação coincide com a rebelião promovida pelo próprio Borelli na carceragem, no dia 3 de maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;