Política Titulo
Militantes do PT cantam 'Maria Maria' para Heloísa Helena
Do Diário OnLine
09/12/2003 | 19:00
Compartilhar notícia


A senadora Heloísa Helena recebeu, nesta terça-feira, uma homenagem toda especial de alguns militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) que são contra a expulsão da parlamentar. O grupo levou Heloísa às lágrimas ao cantar a música 'Maria Maria', de autoria de Milton Nascimento. Depois da serenata, ela ouviu as mensagens de solidariedade dos militantes.

No próximo fim de semana, a senadora e outros três deputados - Babá (PA), Luciana Genro (RS) e João Fontes (SE) – vão ser julgados pelo Diretório Nacional da legenda. Eles correm o sério risco de serem expulsos por criticarem o governo Luiz Inácio Lula da Silva e votarem contra às reformas da Previdência e tributária.

Durante rápida entrevista concedida aos jornalistas, a senadora deixou claro que não faz a mínima idéia do que poderá acontecer nesta reunião do Diretório.

"A fé em Deus e nas mulheres e homens de bem e de paz eu tenho sempre. Não sei o que vai acontecer porque talvez o Diretório reflita apenas a cúpula palaciana do partido, mas eu sou uma pessoa movida pela fé e independentemente de qualquer coisa continuarei na luta", disse.

Com Rádio CBN




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;