Cultura & Lazer Titulo
Objetos usados em filmes famosos irao a leilao nos EUA
Do Diário do Grande ABC
05/06/2000 | 16:54
Compartilhar notícia


Centenas de objetos usados em alguns filmes famoso serao leiloados durante a semana em Los Angeles, no que está sendo chamado pelos organizadores de "venda hollywoodiana do século".

Salva-vidas de Titanic, o bastao de beisebol usado por Robert DeNiro em Os intocáveis, a espada de luz usada pelo maléfico Darth Wader em Guerra das Estrelas e as cartas de batalho de Maverick sao alguns dos objetos à venda a partir da próxima quinta-feira, em Los Angeles.

Durante cinco dias, cinéfilos e colecionadores poderao adquirir também peças usadas no filme Ben Hur, um capacete de gladiador do filme Spartacus, escudos de Cleopatra, uma pistola do western O Fora da Lei e outros objetos de coleçao da empresa Ellis Props and Graphics.

O leilao será realizado num hotel da Universal City, perto dos estúdios Universal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;