Esportes Titulo
Santos perde mais um para confronto com o Paraná
Das Agências
24/11/2007 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santos não poderá contar com o zagueiro Domingos na partida de domingo, diante do Paraná, na penúltima rodada do Brasileiro. O jogador está gripado e foi cortado do grupo que seguiu sexta-feira para Curitiba.

Domingos já não havia participado do coletivo de quarta-feira por causa das dores de cabeça. Em contrapartida, o Peixe terá a volta do experiente Antônio Carlos – ficou sete meses afastado se recuperando de lesão.

O atleta, de 38 anos, havia cogitado sua volta no jogo contra o Flamengo, mas a comissão técnica santista preferiu retardar o retorno. Definitivamente reintegrado, Antônio Carlos salienta que ainda não tem condições de agüentar uma partida inteira. “Não tenho condição de atuar os 90 minutos, mas se precisar de mim, não tem motivo para recusar. Jogo sem problema.”

Caso vença o Paraná e o Cruzeiro perca para o Sport, o Santos garante vaga na Libertadores. Pedrinho, suspenso, e Adoniran, machucado, também não jogam. Adaílton retorna ao time titular após cumprir quatro jogos de suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;