Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 5 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Primeiro-ministro grego vai hoje à Rússia



18/06/2015 | 08:55


Enquanto as negociações entre a Grécia e seus credores permanecem travadas, o primeiro-ministro Alexis Tsipras vai à Rússia nesta quinta-feira para se reunir com o presidente Vladimir Putin, visita que gera especulações sobre um possível interesse do governo grego em pedir empréstimos à Rússia.

Questionado sobre essa possibilidade, o vice-primeiro-ministro russo, Arkady Dvorkovich, disse que não pode comentar "decisões específicas".

A Grécia negocia com seus credores a concessão de mais ajuda financeira. Sem essa nova ajuda, o país terá sérias dificuldades para pagar a dívida que expira no fim deste mês, de quase 1,6 bilhão de euros. Para colaborar com a Grécia, os credores pedem o compromisso do país com reformas econômicas. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;