Nacional Titulo Moradia
Justiça determina reintegração de prédio no Centro de SP
17/06/2015 | 08:21
Compartilhar notícia


A Polícia Militar cumpre reintegração de posse em um prédio particular na Rua Coronel Xavier de Toledo, Centro de São Paulo, por determinação da juíza Jacira Jacinto da Silva, da 16ª Vara Cível do Foro Central Cível, informa a Secretaria de Segurança Pública (SSP), nesta quarta-feira, 17.

O edifício de 10 andares está ocupado desde abril por cerca de 300 pessoas ligadas ao movimento Frente de Luta pela Moradia (FLM). Até por volta das 8h, alguns sem-teto permaneciam no imóvel e, em protesto, jogavam papéis pelas janelas.

Para a ação, a Rua Coronel Xavier de Toledo foi bloqueada e a SPTrans informa os seguintes desvios de linhas de ônibus:

Linhas que utilizam a Av. São João sentido centro, retornam do Largo do Arouche; linhas que descem a Rua da Consolação, acessam a Avenida Amaral Gurgel e linhas que passariam em frente a sede da Prefeitura, no Viaduto do Chá, acessam o Viaduto 9 de Julho e Rua Maria Paula.

Segundo a SSP, a reintegração foi solicitada por Administração e Representações Telles S/A, proprietária da área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;