Nacional Titulo
Luciano faz apelo a seqüestradores
Do Diário do Grande ABC
03/01/1999 | 20:27
Compartilhar notícia


O cantor sertanejo Luciano fez um apelo aos seqüestradores de seu irmao, Welington Camargo na noite deste domingo. "Peço às pessoas que estao com meu irmao que entrem em contato. Negociem com a gente. Nunca dissemos que nao queremos negociar com vocês. Da maneira como as coisas estao sendo feitas, estamos muito angustiados", disse o cantor, ao lado do irmao Zezé, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo. Segundo a dupla, há uma semana os seqüestradores nao entram em contato.

Segundo Luciano, todos os contatos feitos até agora de pouco adiantaram. "Eles nao conversam, só ameaçam. Pedimos uma prova de vida do meu irmao e eles negaram", contou. "A polícia está afastada do caso e nós só estamos esperando, em vigília total aqui em Goiânia", disse Zezé Di Camargo. Na próxima semana, eles voltam aos palcos, em shows no Nordeste. "Mas estaremos ligados a todo momento no que acontece aqui. Só que a vida tem que continuar", disse Zezé.

Ele aproveitou para dizer que tudo o que têm dito sobre a situaçao de Welington, que tem paralisia infantil e mora em um barracao em Goiânia, é exagero. "As pessoas disseram que abandonamos nosso irmao. Demos um apartamento para ele e o Welington preferiu alugar e continuar a morar em sua casa", disse. "A casa dele é simples apenas por fora", disse Luciano. "Ele sempre está com a gente em Sao Paulo e vive muito bem. Anda até de jet sky". Welington, que também é compositor, é gerente da churrascaria de um de seus irmaos em Goiânia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;