Nacional Titulo
Presos carcereiros acusados de facilitar fuga em Pinheiros
Do Diário OnLine
15/04/2001 | 18:12
Compartilhar notícia


Os carcereiros José Evandro Vilela Cerqueira, Carlos Florindo de Souza e Antonio Ribeiro foram detidos e autuados em flagrante sob acusação de terem facilitado o resgate de presos da Cadeia Pública 3, no complexo carcerário de Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo, neste sábado. A polícia recapturou 17 dos 135 fugitivos.

Dois presos que tentavam fugir permanecem internados no Hospital das Clínicas. Marcos Vinícuis Caramés, 19 anos, e Ivanildo Francisco Pereguil, 28, condenados por assalto e tráfico de drogas, fugiam na caçamba de uma picape e ficaram feridos quando o veículo bateu em um poste.

A situação no Cadeião é tranqüila neste domingo. A segurança interna e externa do presídio foi reforçada.

No início da tarde de sábado, 18 homens disfarçados de policiais civis conseguiram entrar no Cadeião em três carros e renderam os quatro agentes penitenciários que estavam de plantão na guarita. Em seguida, eles liberaram os detentos, que saíram pelo portão principal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;