Nacional Titulo
Quatro marinheiros sao presos nadando nus no Rio
Do Diário do Grande ABC
18/06/1999 | 14:12
Compartilhar notícia


Quatro marinheiros ingleses provocaram cenas inusitadas, nesta sexta-feira de madrugada, em Copacabana. Depois de percorrerem diversos bares, eles resolveram tomar banho de mar completamente despidos na altura da boate Help. A cena atraiu a atençao de curiosos, que se aglomeraram no calçadao. No mar, os marinheiros riam, cantavam e faziam gestos para quem os assistia.

A brincadeira terminou com a chegada da polícia, que levou os marinheiros para a delegacia de Copacabana, onde chegaram cobrindo com as maos as partes íntimas do corpo e reclamando do frio e das roupas que haviam ficado na areia. Nenhum dos policiais de serviço falava inglês e a situaçao foi contornada por um homem que foi à delegacia registrar o roubo de seu carro. Ele auxiliou os policiais como tradutor. Os ingleses disseram que resolveram tomar banho porque estavam com calor. Segundo a polícia, os quatro estavam embriagados. Os marinheiros servem numa fragata inglesa que chegou ao Rio há dois dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;