Nacional Titulo
Ex-prefeito de Paranaguá é assassinado em Curitiba
Do Diário OnLine
Com Agências
30/04/2003 | 18:47
Compartilhar notícia


O ex-prefeito de Paranaguá, no litoral do Paraná, José Vicente Elias (PFL) foi assassinado nesta quinta-feira em seu apartamento em Curitiba (PR). A polícia afirma que ele pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), mas há também a hipótese de vingança.

O filho Juliano encontrou, por volta das 9h, o corpo de Elias amarrado, com marcas de corte no pescoço e de uma pancada da cabeça.

O carro do ex-prefeito foi encontrado abandonado num bairro da periferia. Da residência foram levados telefones fixos e celulares, a secretária eletrônica e um identificador de chamadas.

Elias foi prefeito de Paranaguá nas gestões de 1976 e 1992. No ano passado, ele concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa pelo PFL, mas não se elegeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;