Nacional Titulo
Julgamento de PMs acusados de matar dentista é adiado
Do Diário OnLine
03/08/2005 | 12:51
Compartilhar notícia


Foi adiado para o próximo dia 16 o julgamento dos cinco policiais militares acusados de matar o dentista Flávio Ferreira Sant'Ana, em janeiro do ano passado. A audiência estava marcada para esta quarta-feira no Fórum de Santana, Zona Norte de São Paulo, porém o advogado dos réus, Mário Ribeiro de Freitas, apresentou um atestado médico alegando sentir fortes dores nos joelhos.

O tenente Carlos Alberto de Souza, o cabo Ricardo Arce Rivera e o soldado Luciano José Dias serão julgados por homicídio duplamente qualificado, fraude processual e porte ilegal de arma. Já os soldados Édson Assunção e Magno de Almeida Moraes serão julgados por coação no curso do processo, pois são acusados de ameaçar uma testemunha.

O dentista foi assassinado na avenida Santos Dumont, no bairro de Santana, após os policiais o confundirem com um assaltante. A família de Flávio diz que ele foi abordado porque era negro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;