Cultura & Lazer Titulo
Banco Opportunity investe em publicidade para Internet
Do Diário do Grande ABC
25/11/1999 | 14:40
Compartilhar notícia


O Banco Opportunity anunciou esta quinta seu primeiro investimento na área de mídia, propaganda e Internet com a criaçao da Agência Click, que se posiciona como a maior agência de Internet do país.

A Agência Click absorveu os clientes da MidiaLog Interativa, primeira no ranking de faturamento entre as agências de mídia para a Internet e está projetando triplicar a receita em um ano. Em 98, seu faturamento chegou a R$ 4 milhoes de reais. O aporte de capital, no entanto, vem ocorrendo desde o início do semestre e já impulsionou um aumento de 50% da receita.

Além de criar e produzir sites e portais, com ênfase no comércio eletrônico, a Agência Click também analisará tendências de comportamento de internautas, orientando o marketing digital das empresas e introduzindo o conceito de sucess fee ou remuneraçao variável na rede.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;