Diarinho Titulo
Imitando Hannah Montana
Bruna Gonçalves
Especial para o Diário
07/06/2009 | 14:01
Compartilhar notícia


Viver dividida entre dois mundos não é exclusividade da atriz Miley Cyrus. No recreio das escolas, nas festinhas de aniversário e nos encontros com as amigas, um batalhão de fãs se diverte imitando a estrela da série Hannah Montana, que estreia novo filme nesta semana, no cinema.

Da mesma forma que a atriz Miley Cyrus, 16 anos, divide-se entre os papéis da estudante Miley Stewart, que leva vida comum, mas se transforma na cantora Hannah Montana ao colocar peruca loira e roupas brilhantes, as meninas brincam de ter dupla identidade.

Beatriz Mittermayer, 5, de São Bernardo, veste a fantasia de Hannah, passa batom e carrega a bolsa atravessada no peito para cantar como a ídola. "Adoro quando ela (Miley) é Hannah. Fica mais legal."

Anne Veloso, 6, de São Bernardo, não desgruda do microfone, que funciona como karaokê, para cantar The Best of Both World (O Melhor dos Dois Mundos), a preferida. "Fico na frente do espelho imitando a Hannah nos shows", diz.

Muitas querem ser famosas como a cantora. "Entre minha família e amigos, sou famosa, todo mundo me conhece. Mas quero conquistar o público como ela", diz Marcela Rapolli, 6 anos, sonhando com o sucesso.

A transformação da Miley em pop star fascina Ana Carolina de Oliveira, 6, que não desgruda os olhos da TV quando ela aparece. "A Miley não usa maquiagem; a Hannah sim, e suas roupas são bem coloridas, por isso eu a adoro."

Melyssa Mayuri, 6, diz que briga com o irmão, da mesma forma que a Miley discute com o irmão Jackson. "Em casa é a mesma coisa. Tudo é igual."

Estilo - Para ficar com visual igual a Miley é simples. Basta vestir calça jeans, blusa básica, bota e fazer cachos na ponta do cabelo. Mas para brincar de Hannah peça emprestado a sua mãe ou tia roupas com brilho e sapato alto. Capriche nas bijus e na maquiagem. (Supervisão Teresa Monteiro)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;