Nacional Titulo
Caminhada no Parque Trianon reúne pessoas de todas as idades
Do Diário OnLine
22/07/2005 | 14:55
Compartilhar notícia


O Parque Trianon sedia, neste domingo, a terceira edição do Projeto Cidadania – Caminhadas com Segurança. O evento espera receber cerca de 150 pessoas, que serão orientadas pelo ortopedista Fabio Ravaglia e poderão fazer exames gratuitos de densitometria óssea de calcanhar.

"A meta é informar à população de São Paulo sobre os benefícios proporcionados pela prática da caminhada, o mais democrático dos exercícios. Espero, ainda, esclarecer dúvidas dos participantes e fornecer orientações para que a caminhada traga resultados efetivos", afirma Ravaglia.

O evento acontece às 10h. A entrada será feita pelo portão 4 do Parque Trianon, em frente ao MASP. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 32898000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;