Nacional Titulo
Homem mata a ex-mulher, fere alunos e comete suicídio
23/11/2003 | 22:04
Compartilhar notícia


Um homem, ainda não identificado, matou a ex-mulher a tiros, na manhã de domingo, no Jardim Santo Eduardo, em Embu, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o crime ocorreu por volta das 10h e teria sido motivado pela recente separação do casal, conforme comentaram algumas testemunhas.

A mulher, identificada como Cláudia Maria da Silva, 21 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Ela tinha dois filhos – um com 2 anos e outro de 5 anos.

Fuga – O assassino fugiu logo após o crime em direção à região do Capão Redondo, na Zona Sul da capital.

As informações transmitidas pela polícia dão conta de que, por volta das 15h, o desconhecido, ainda portando a arma com a qual atirou na ex-mulher, invadiu uma escola na área que, a exemplo de outros colégios, abre durante os fins de semana.

Transtornado, o homicida disparou contra estudantes que estavam no local e depois se suicidou. Conforme os policiais de plantão, os estudantes feridos foram levados para o Pronto-Socorro do Campo Limpo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;