Automóveis Titulo
Codema tem filial em São Bernardo
Da HP Press
16/12/2003 | 20:40
Compartilhar notícia


A Codema, concessionária Scania, inaugurou sua primeira filial em São Bernardo, no bairro Demarchi, cujo atendimento será focado nos cegonheiros, já que a cidade concentra cerca de 65% da frota circulante do País. A concessionária mantém ainda uma filial próxima ao pólo petroquímico de Santo André, dedicada aos transportadores de combustíveis e produtos químicos. Em Santos, outra unidade próxima ao porto atende principalmente veículos que operam no transporte de contêineres.

A Scania estima que 500 caminhões da marca circulam como cegonheiros em São Bernardo. Para acolher esses clientes existe uma área de 6,5 mil metros quadrados que abriga escritório e oficinas para até 20 veículos, além do estacionamento. O novo endereço oferece ainda a "Casa do Cegonheiro", um centro de apoio com cozinha, churrasqueira, sala de jogos, sala de TV e computador ligado aos terminais de carga da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;