Nacional Titulo
Outra aluna é baleada na Universidade Estácio de Sá, no Rio
Do Diário OnLine
03/05/2007 | 23:31
Compartilhar notícia


Uma estudante de fisioterapia foi atingida por estilhaços de bala na noite desta quarta-feira na Universidade Estácio de Sá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, mesmo local onde, em 2003, a jovem Luciana Novaes, 19 anos, foi vítima de uma bala perdida que a deixou tetraplégica.

A estudante de fisioterapia, Renata Ramires, 32 anos, afirma que foi atingida pelos fragmentos de projétil quando lanchava, durante o intervalo das aulas. Apesar do impacto na perna, ela não percebeu que havia sido baleada.

Estudantes da universidade, que fica próxima ao morro do Turano, comandado pelo Comando Vermelho, afirmam que é comum ouvir barulho de tiros no pátio e durante as aulas. A polícia está investigando de onde partiu o disparo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;