Nacional Titulo
Fortes chuvas voltam a São Paulo na próxima quarta
Do Diário OnLine
08/02/2004 | 17:11
Compartilhar notícia


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê o retorno das fortes chuvas de verão no Estado de São Paulo na próxima quarta-feira. As tempestades deverão atingir um volume de 50 milímetros de água por dia, enquanto a média para todo o mês de fevereiro é de 180 milímetros.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, as fortes chuvas que atingiram a capital paulista nos quatro primeiros dias deste mês superaram os índices pluviométricos registrados em fevereiro inteiro do ano passado.

Na área de Vila Aricanduva/Vila Formosa, uma das mais afetadas, choveu na última quarta-feira 73,3 milímetros em apenas uma hora e 15 minutos. Para ter idéia de quanto isso representa, em todo o mês de fevereiro de 2003 choveu 108,4 milímetros na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;