Nacional Titulo
Hospital faz exames de DNA em 21 crianças devido troca de bebês
Do Diário OnLine
24/01/2007 | 20:17
Compartilhar notícia


Vinte e uma crianças que nasceram dia 23 de outubro de 2001, na Maternidade Santa Isabel, em Bauru, interior de São Paulo, passarão por exames de DNA por causa de uma suposta troca de bebês.

A paciente Vera Lucia Dutra realizou um parto naquele dia, mas não viu o bebê, e foi informada pelas enfermeiras de que era um menino. Quatro horas depois, a família foi informada de que a criança havia morrido e o pai, Reginaldo Aparecido de Souza, ficou encarregado do sepultamento. O bebê era uma menina, que ele chamou Camila. Quando voltou ao hospital depois do enterro, ficou sabendo que o sexo do seu bebê era masculino.

O pai realizou a denúncia e pediu a exumação do corpo do bebê. O DNA comprovou  que a criança enterrada não era seu filho. Para solucionar a troca, além dos 21 nascidos vivos na mesma data, ainda haverão outras três exumações para o DNA comparativo.

A direção do hospital diz que só se manifestará após a conclusão das investigações. Os pais têm esperança de encontrar o filho vivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;